Os Sarney determinam que seus Blogs e a imprensa comprada do Maranhão para que desconversem sobre o caos na segurança pública do Estado, que é caso de intervenção Federal.

Os Sarney determinam que seus Blogs e a imprensa comprada do Maranhão para que desconversem sobre o caos na segurança pública do Estado, que é caso de intervenção Federal.

por 
Execuções são comuns tanto na penitenciária como nas ruas do Maranhão.
Desconversar e enrolar ao máximo a população sempre foi tática dos Sarney, aplicada num povo que ficou isolado do desenvolvimento do País, cuja educação é distorcida para não alcançarem e enxergarem os esquemas dos que dilapidam o Estado.
É comum nas ruas da Capital e outras cidades maranhenses, execuções de cidadãos à luz do dia e nas barbas do pseudo. Sistema de segurança do Estado.
A insegurança pública que se encontra o Maranhão é caso de intervenção federal. Mas, esquece! O Maranhão está num mato sem cachorro. Nem perspectivas de futuro temos. Basta ver o que se desenha para os próximos governos.
Uma suposta oposição composta por ávidos aproveitadores tentam fincarem seus tentáculos no Estado para fazerem o que fizeram quando Jackson Lago esteve no Governo. São figuras conhecidas e aproveitadores de plantão. Com a mesma promessa estão arrasando o munícipio de São Luis.
Enquanto crimes de execuções se proliferam em todo o Estado, a população do Maranhão continua agindo como bobas crianças enganadas por doces.
A nossa polícia, coitada! É tão incompetente e sem estrutura que se quer consegue fazer corretamente um inquérito policia, pois a mairia deles são anulados no judiciário.
Todo esse lixo é jogado por debaixo do tapete através de blogs e a imprensa comprada do Maranhão. Isto dar mais força para o crime.
Do jeito que está aí, as próximas vítimas com certeza será eu ou você.
Autor: Edgar Ribeiro

Fonte: http://www.averdadecruaenua.com.br/index.php/midia/item/17-os-sarney-determinam-que-seus-blogs-e-a-imprensa-comprada-do-maranhao-para-que-desconversem-sobre-o-caos-na-seguranca-publica-do-estado-que-e-facos-de-intervencao-federal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nem tão livres, nem tão iguais

Mafia, Códigos e Rituais de afiliação entre mito e realidade

Grandes Reis e Rainhas da África