Cadê a justiça desse país!!!?????? Onde vamos parar!!!????

 Como estuprar vagabundas do Movimento Estudantil

Os DCEs das federais estão entupidos de vagabundas feministas e esquerdistas que precisam ser severamente disciplinadas e corrigidas. É um lugar de degeneração sexual e orgias onde se propaga esquerdismo e marxismo. Estas putas precisam ser violentadas brutalmente antes que transem com gays bissexuais e travestis, se contaminem com AIDS e transmitam doença para um homem branco e de bem.
É lógico, para se infiltrar no meio destes retardados há toda uma técnica. Obviamente, você terá que guardar sua camiseta do Bolsonaro, paspalhão.
Agora vamos as instruções:
  • Adquira uma camiseta do PSOL, ConLUTAS, PT e similares.
Os idiotas precisam acreditar que você é politizado, politicamente correto. Um verdadeiro beta nu-male paspalhão.  Você deve entoar os cantos esquerdistas e repetir as mesmas bostas que os imbecis repetem ao seu redor.
  • Se aproxime das vadias
A melhor maneira de se aproximar de vagabundas é bancando o beta compreensivo, o ombro amigo. Você deve apoia-la. A vagabunda deve se sentir bem ao seu redor. É importante que você seja visto com as vadias para todo o lado, e seja bem quisto por elas.
  • Participe das festas
O melhor lugar para estuprar é sempre em festas onde as vagabundas enchem a cara de bebida e droga, estão inconsciente juntamente com todos ao seu redor.
  • Estupre
No momento apropriado você vai levar a vagabunda para um local ermo, vulgo “esquisito”, você vai chama-la com uma desculpa para conversa-la em particular. Você começa a conversar de boa com a vadia sobre qualquer assunto. Do nada, você olha para os olhos da vagabunda fixamente e diz que acha ela muito bonita, seguidamente apalpando as pernas delas.
PS: Em muitos casos, a vadia pela promiscuidade pode topar em fazer sexo consensual. Caso seja este caso, passe a desprezar a vagabunda para que ela se sinta mal e depressiva. Passe a assediar as melhores amigas da vadia para que ela se sinta feia e desprezada
Enfim, se ela tentar fugir esta é a hora certa. Você enfia a mão na boca da vagabunda pra ela não gritar, arranca a calcinha e estupra. Quanto mais violento você for melhor será. Estupro não é ‘amor’, estupro é pra ser violento e corretivo.
  • Dê perdido
Depois que tudo passar diga que a vadia transou com você consensualmente e vocês brigarem por divergências políticas, pague de beta nu-male feministo e coma outras vagabundas.
Como todas as vagabundas, as amigas das vagabundas, as irmãs das vadias, depois pegue a foda fora, vista sua camiseta do BOLSOMITO e espalhe os podres das vagabundas entre o pessoal de EXATAS que não dá uma foda para esquerdismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nem tão livres, nem tão iguais

Grandes Reis e Rainhas da África

Relatos de um desastre anunciado