Pular para o conteúdo principal

Ator que imita Dilma Rousseff dá a melhor resposta ao último vídeo de Feliciano.




Um vídeo publicado pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) nesta semana causou polêmica na internet. Nele, o parlamentar defende a extinção do Ministério da Cultura, bem como a permanência de Michel Temer na presidência.

“Meus amigos que são intelectuais, que são artistas, deixa eu dar uma palavrinha para vocês. Vocês estão tristes com o fechamento do Ministério da Cultura? Procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Pare de ficar sugando nas tetas do governo”, afirmou o pastor.
Indignado com as palavras do deputado, o ator Gustavo Mendes, que faz sucesso no YouTube interpretando a presidente Dilma Rousseff em vídeos humorísticos, respondeu à altura.
"Você me chamou de vagabundo, senhor Feliciano? Justamente você, que além de seu salário de deputado, e todas as outras vantagens financeiras que o seu cargo te oferece, faz de altares pelo Brasil inteiro verdadeiros circos de extorsão financeira, através da fé alheia de pobres que te ouvem, movidos por sua dissimulação cara de pau”, disse. Confira no player:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS INJUSTIÇADOS – A CENSURA À MÚSICA BREGA NA DITADURA MILITAR

Relatos de um desastre anunciado

Resumo: África Pré-Colonial