Onde está o Racismo? Me diz onde?

Madonna posta foto com os filhos e é acusada de racismoCantora compartilhou momentos de intimidade com as crianças e deu início a uma discussão na internet



Cantora posta foto recebendo uma massagem dos filhos David Banda e Mercy James. Foto: Reprodução/Instagram
Cantora posta foto recebendo uma massagem dos filhos David Banda e Mercy James. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Madonna foi acusada de racismo por seus seguidores nessa segunda-feira. A artista compartilhou, no Instagram, uma foto onde aparece deitada no chão recebendo uma massagem dos filhos David Banda e Mercy James. "Amor de mãe... é como vou passar o dia. Mercy e David fazem a melhor massagem para os pés", disse Madonna na legenda. A artista é mãe adotiva das crianças.


Não demorou para a imagem começar a ser criticada. Nos comentários da postagem, no Instagram e Facebook, fãs questionaram a escolha da foto com os filhos negros e apontaram desconforto com a imagem, que faria alusão à exploração.

Por outro lado, outros fãs defenderam a cantora "é apenas um momento entre mãe e filhos", disse uma seguidora. Alguns relembraram outra foto de Madonna, postada há 35 semanas, onde a filha biológica da cantora, Lourdes Maria, também aparece massageando os pés da mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS INJUSTIÇADOS – A CENSURA À MÚSICA BREGA NA DITADURA MILITAR

Relatos de um desastre anunciado

Resumo: África Pré-Colonial